Que este ano seja o ano das realizações e vitorias!

Conte comigo em todos os momentos!

domingo, 10 de abril de 2011

Anos 90 uma barbárie coletiva...diz um senhor culto a um leigo
até hoje castigado.
Pergunta o leigo mataram alguém? sim com a voz embargada....vocês,como ?
Além de matarem,culparam e hoje julgam quem não matou.
pergunta confuso o leigo...seu doutor senhor tá brincando comigo...quem morreu primeiro?
responde austero o senhor A DIGNIDADE, kkkkk sorri o leigo, responde então a 2 quem matou?
Resposta seca...um réu confesso, mesmo achando brincadeira o leigo pergunta: Se me mataram,
por que... por que ainda estou vivo?
Ri entre os dentes o senhor indignado - Quem te mantém vivo é DEUS,
quem te prejudica é a lei dos homens.
Tá bom...responde o leigo e onde entra DEUS que não viu isso?
Meu filho estou no coração de quem está te julgando, pois deles cobrarei a justiça divina - Disse o homem culto.
Sorri então o castigado... Acho que já sei quem o senhor é!

Obrigado meu DEUS!

Autor: Sylvio Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário