Que este ano seja o ano das realizações e vitorias!

Conte comigo em todos os momentos!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

DESABAFO

Srs Representantes, lideres, anistisdos e anistiandos.

Escrevo hoje por acompanhar dia a dia o desempenho desta Comissão aqui em Santos.
Discursos eloquentes durante esses quase 3 anos foram dados em sua plenitude,mas o reconhecimento justo por mim e portuarios santistas,nos damos o direito do reconhecimento humano e digo até respeito ao proximo.
Pessoas tecnicas,integras,competentes e justas.
Procurei neste blog,nunca usa-lo como uma arma de discordia,desrespeito e intriga pois sou observador e sempre vejo os dois lados da moeda
Mas me dou o direito de prestigiar pessoas caçadoras da verdade e justiça que dão oportunidade de expor o que os bastidores censuraram.
Então como brasileiro que sou dono de minhas atitudes agradeço a esta Comissaõ composta por Dr Idel Profeta, Dra Neleide Abila, Dr André, Dra Mônica, Sr Geraldo, sejam reconhecidos e respeitados por esta obra dificíl de concluir mas digna de ser,pessoas escolhidas pelo um simples ideal, da a Cesar o que é de Cesar

O meu muito Obrigado

Sylvio Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário